Para que desistir do seu sonho se você é capaz!

Há sempre pessoas que irão dizer que você não consegue realizar teu sonho.
Você deve estar pensando que não sei o que é isso, mas deixa eu te contar um segredo, várias vezes duvidaram da minha capacidade de realizar meu sonho e pode acreditar que ainda tem muitas pessoas que duvidam e ao invés de eu dar ouvidos à essas pessoas e estacionar o meu sonho para sempre eu lutei por ele, pois quando acreditamos e lutamos pelo o que almejamos nós conseguimos.
Ao decorrer de nossa vida sempre haverá aquelas pessoas que tentarão nos desanimar, mas seja forte e acredite em você. Mas quero lhe pedir uma coisa, sei que é difícil, mas não os julgue, pode ser que eles estejam passando por uma situação difícil, ou talvez ninguém acredite neles e isso fez com que perdessem a confiança em si mesmo, querendo ou não você pode ser um grande espelho para essas pessoas e pode ser que através de seu sonho realizado através de tanta luta e esforço faça com que eles retomem o caminho e siga em frente.
Sempre tem alguém que se espelha em você, mesmo que tente te deixar sem confiança e cheio de tristeza.

Comentários

  1. Maravilhoso, meu amor! Continue fazendo as pessoas se sentirem bem com suas palavras, isso e incrível demais ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é incrível?
      Você me dando um apoio enorme! 💖

      Excluir
  2. Muito obrigada melhor coordenador/professor, muuuuitas saudades 💖

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas